segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

te amo filho

"As pessoas que amamos nunca morrem de fato, pois o nosso amor por elas é eterno, um dia encontraremos novamente nossos anjos no céu e eles saberão o quanto foram amados."                            





"  Quando estou sozinha sei que ele esta perto de mim
quando triste eu olho para o céu.

Procuro entre as estrelas, entre as nuvens no céu

imaginando onde meu anjo pode estar.
Anjo, meu tão Amado anjo Luis Gustavo,
sei que estás bem, que estas com Deus,
mas eu queria vê-lo crescendo ao meu lado, queria vê-lo sorrindo,
fazendo gracinhas e me fazendo ainda mais feliz.
Mas você partiu sem mim, sei que estas no céu em algum jardim
entre as flores.
Um dia, eu hei de te encontrar no céu, pois o verdadeiro amor espera
E eu vou te esperar."
A mamãe, o papai te amamos muito e
como nós queriamos que você estivesse aqui meu anjinho lindo e  amado.

Um comentário: