quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

meu anjo

Filho esse ano que se inicia qro pensar somente nas coisas boas que aconteceu e deixar tudo de ruim ir embora com 2011. quero pensar somente na alegria que senti quando te carreguei 9 meses no meu ventre , de cada chute , de ouvir o seu coraçaozinho batendo sempre muito rapido e dos ultrassom onde te vi pela primeira vez, vi vc com a maozinha na boca , o seu narizinho e  logo vi que vc iria se parecer muito com o papai , e foi isso que aconteceu vc meu filho é a copia do papai , vc é lindodemais.
As vezes penso que deus te levou para junto dele porque vc era muito perfeito para ficar nesse mundo tao mal , e agora o céu tem mas luz , ele ficou bem mas bonito pois vc esta nele meu anjinho.Te amo muito meu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário