terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Grande Sonho: Ser mãe

Sonho com o dia em que terei meu positivo em mãos e todas as angústias passaram.
Sonho com o dia em que ficarei enjoada, com azia e sono.
Sonho com o dia que irei descobrir se será um menino ou uma menina.
Sonho com o dia que vou me olhar no espelho e ver que tem VIDA dentro de mim.
Sonho com o dia em que vou ir para o shopping e comprar roupinhas para o bebê que ja vai esta em meu ventre.
Sonho com o dia em que poderei comemorar o dia das mães.
Sonho com o dia que darei luz a minha vida.
Sonho com o dia que irei olhar aqueles olhinhos a brilhar, aquelas mãozinhas a me tocar, sua fraldinha suja poder trocar e com meu seio o amamentar.
Sonho com o dia que me sentirei realizada.
Sonho de hoje, que breve será minha realidade.
Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário