sábado, 7 de janeiro de 2012

DEUS QUER VOCE FELIZ.



Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si mesmo, com muita paciência e amor olhe para a imensidão do céu, e sinta-se também uma pequenina estrela na Terra.
Olhe para dentro de você, analise suas qualidades e defeitos, e se reavalie, e reconstrua-a.
Assim como o artesão restaurador recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais difícil e a mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe muito para trás, porque o passado já foi ontem, e para lá você não poderá mais voltar.
Não olhe para os lados, nem na direita nem na esquerda, olhe para frente, para o futuro.
Olhe somente para dentro, para bem dentro de você, leve seu pensamento ao lugar onde se encontra o seu coração e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição, lugar onde você pode agora conversar com Deus.
Crie este universo agradável para si, sem se preocupar com que os outros vão pensar ou falar de você; os outros não pagam seu aluguel, nem os seus credores.
Procure ser feliz, os dias e as noites são curtos, a Terra gira muito depressa e sua vida é muito importante para o planeta.
Assim, o grande criador do universo agradecerá o seu trabalho.
Você é um ser livre, único, individual, você está aqui para se sentir livre, ser feliz, jogue fora hoje todas as peias, grilhões e algemas do passado.
O que passou, passou, já esta longe, ficou muito lá atrás, as dores, as decepções de ontem, fazem parte do seu apreendizado.
Pegue o seu livro da vida, e vire hoje a página, comece a escrever um novo capitulo, diferente, cheio de liberdade, alegria e felicidade, porque nada muda se você não
mudar.
Sinta-se a partir deste momento uma estrela de luz na Terra, um rico filho abençoado de Deus. Lembre-se, nas horas de tormenta, de que você nasceu para ser uma estrela de maior grandeza e, portanto, tem que continuar iluminando cada vez mais os seus novos dias.
Não permita que pessoas incompetentes e invejosas ofusquem ou apaguem sua luz, você esta aqui para brilhar no palco da vida.

DEUS GOSTA DE VER VOCÊ FELIZ,..... MUITO FELIZ, BASTANTE FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário