quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saudade...

Lágrimas caíram...
Lágrimas de saudade...
Lágrimas de dor...
Já passaram mais de 3 meses  e não consigo ultrapassar a sua perda...
Tenho tantas saudades suas filho que as vezes sinto meu coraçao sagrar por dentro...



QUANDO ME SINTO FRACA É NESSE MOMENTO QUE ME TORNO FORTE.
Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas e obstaculos que a vida me apresenta.
Deus não me criou para o desânimo e tristeza
que insistente bater à porta do meu coração,
sempre que alguma coisa não corre bem.
Sempre que um sonho se desfaz...
Ele não me quer ver esta ruga 
que aparece no meu rosto,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente e os meus pensamentos
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua proteção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará nos meus ombros um
peso maior do que aquele que posso suportar.

Sabe que entendo
que estas experiências desagradáveis
pelas quais passo na minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer o meu espírito
e enriquecer os meus conhecimentos.
E é por tudo isto,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus criou-me para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS CRIOU-ME PARA VENCER...
SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário