quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

pq comigo????

"Chega de medo de viver, de medo de tentar. Não se preocupe nem mesmo com os pequenos detalhes negativos, porque tudo o que a vida tem pra você está guardado e por mais improvavel que qualquer coisa possa ser, se tiver que acontecer, vai acontecer. É assim comigo, é assim com vocês e é assim com todo mundo. E as vezes quando as situações estão complicadas em nossas vidas a gente faz aquela pergunta tão comum, em todos nós, nos momentos difíceis: "Porque comigo?". Geralmente é assim, as coisas acontecem com a gente, sendo que a gente nem merece carregar o peso de todas elas. Eu já me fiz essa pergunta várias vezes, em vários momentos. Mas hoje, penso que não se é questão de merecer, não é castigo, e sim questão de viver. A vida tem dessas, e merecendo ou não, tem coisas que a gente tem de ser obrigado a aceitar. Mais a maior obrigação de aceitação é que depois que a gente nasce, quando a gente começa a viver, independente de pecados grandes, pequenos ou de ter ou não ter pecado nenhum, é que estamos vulneraveis a qualquer tipo de dificuldade, essa é a vida e a gente é totalmente obrigado a aceitar que ela é assim."
E a gente as vezes também se pergunta onde está Deus nessas horas. E, por muitas vezes, chega a culpar Deus pelos nossos problemas e achar que nem sempre Deus está do nosso lado. Mas como diz no 'pegadas na areia' "no dia em que olhares e haver na areia somente as pegadas de uma só pessoa, são exatamente os dias em que o Senhor te carregou nos braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário