quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Como é possível o mundo ficar tão vazio com a falta de uma única pessoa...
Parece que de repente o mundo esvaziou, eu nunca me senti tão sozinha como me sinto hoje, as vezes parece que eu vou enlouquecer de tanta dor, de tanta saudade, de tanta falta de você meu anjinho...
Como eu queria poder te abraçar , te pegar no colo , te beijar , te dar todo o meu amor e carinho. Eu to cansada de parecer forte, eu não to agüentando tanta dor, tanta saudade...
Eu só queria ter você do meu lado, filho hj vc estaria completando 4 meses de vida . Filho que falta voce nos faz,  mamae e papai sempre sonhava com a sua vinda, mas nunca passou pela nossa cabeça que no mesmo dia de muita alegria seria tbem o dia mas triste de nossas vidas.
Meu Deus, quantas vezes eu perguntei porque, porque meu filho que eu queria tanto teve que partir tão cedo, doeu, doeu tanto, a sua partida meu anjo.
As pessoas acham que eu tenho que procurar te esquecer, como se isso fosse possível, que eu tenho que sair, como se eu tivesse vontade, que eu tenho que viver, como se existisse vida longe de você.
hj o coraçao da mamae ta apertado demais.
4 meses ja se passaram e eu ainda não consigo acreditar que você se foi para sempre meu anjo...
As vezes eu acordo e tenho esperanças que tudo não passou de um pesadelo...
Mas a realidade é cruel e bate todos os dias a minha porta assim que eu abro meu olhos, vejo que infelizmente voce nao esta comigo, filho sei que um dia nos encontraremos .

                                                            FILHO...







Nenhum comentário:

Postar um comentário