segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

eu pedi vc a deus

EU pedi a Deus que voce viesse
muito antes de nos conhecermos
sem saber quem voce poderia ser
Nem como voce era


eu pedi a Deus
Que me mandasse alguem especial
alguem escolhido só pra mim
alguem que tivesse fé e
sabedoria em seus atos
e me amasse como eu era


um alguem para me ajudar
a me guiar nas tribulaçoes diarias
já que em nossas vidas sempre
precisamos de alguem para ouvir o
que dizemos,alguem que não nos julgará
nem nos condenará.
que sempre estara ao nosso lado


O caminho estreito que as vezes
escolhemos a seguir pode nos
desanimar mais terei a certeza que
voce vai estar ao meu lado pra me
amparar na queda,e ficar feliz comigo
quando conseguir me levantar vou ter
alguem pra me ensinar a hulmidade


Quando pedi a Deus pra me mandar
uma pessoa especial.
varias pessoas passaram pela minha
mas Deus me preparava voce
me reservava muito mais do que eu pedia
 ele me preparava voce


agradeceço muito a Deus por ter me
mandado voce,agradeço a voce por ter
aceito ser meu presente de DEus.


te amo meu anjinho LUIS GUSTAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário