segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um anjo para me ajudar                               Quando os anjos chegam são discretos.
                                 Sua presença só é percebida
                              Pela suave alegria que nos invade.

Há momentos em nossa vida em que precisamos
de alguma força superior que nos guie.
É então que os anjos chegam:
Eles vêm discretamente, silenciosamente.
E estendem suas asas para nos proteger.
E acendem uma chama para nos guiar.

Sintonize-se com seu anjo.

Ele virá ao seu encontro.







Oração ao anjo da guarda
Pai Celeste, louvo a vossa

infinita bondade, por ter-me

confiado a um Anjo, afim de

me iluminar, conduzir e proteger.


Meu Anjo da Guarda, eu vos

agradeço, porque sois o meu

companheiro de todos os dias,

na caminhada para o Pai.

Vós me incentivais para o bem,

me defendeis dos perigos, e

intercedei por mim junto ao Senhor.


Anjo de Deus, que sois a minha guarda,

e a quem fui confiado por celestial

piedade, iluminai-me, protegei-me.

Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário