quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem para uma mãe que perdeu seu bebe: ANJO DE LUZ

Mãezinha, se você pensa que seu bebe se foi...
Se você chora pela saudade que seu bebe deixou no coração...
e se pergunta, entre lágrimas: POR QUE MEU BEBE SE FOI?
Saiba que seu bebe não se foi...
Continua entre nós, de um jeito diferente.
Está vivo de um jeito diferente!
Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!
Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo...
Pergunte-se: por que ele veio?
Por que Deus teria dado este bebe a você?
O que seu bebe veio fazer entre nós?
Seu bebe veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente.
Seu bebe foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e se foi...
Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR,
tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo!
Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deus
por Ele ter enviado este presente para o seu ventre...
A vida de seu bebe vivida contigo,
mesmo que fosse por tão pouco tempo.
Faça esta oração e a paz reinará novamente
em seu coração:
Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.
A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.
Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho
tão especial, meu anjinho de luz.
Obrigada pelo tempo que ele passou comigo...
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor,
Agora meu bebe é seu,
Inteiramente Teu...
Embora, continue sendo meu também.
Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine
a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
Amém.

56 comentários:

  1. ehh lindoo demais patty entrar aqui
    amooooooo !!!!!!bjuss linda

    ResponderExcluir
  2. Linda mesagem tocou meu coração tbm perdi meu bebe. De um mês de nascido essa mesagem confortou meu coração. Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo de mais...faço essa oração quase todos os dias para ver se consigo me sentir melhor pela perda do meu anjo Nicolas

    ResponderExcluir
  4. lindo mesmo...estoou tentando conviver com a perda, mais é tão dificil a dor parece um buraco q ñ qr si fechar, mesmo si passado 11 meses ñ consigo aceitar, mas peço todo dia a DEUS pra arrancar esta dor tão profunda.

    ResponderExcluir
  5. Amei deu saudade da minha princesa Cah meu anjinho da Luz ��

    ResponderExcluir
  6. Lindo perdi minha filha com 5 meses de gestacao

    ResponderExcluir
  7. Lindo perdi minha filha com 5 meses de gestacao

    ResponderExcluir
  8. HOJE FAZ 18 DIAS Q PERDI MEU FILHO COM 8 MESES DE GESTAÇÃO, AINDA NAO CONSIGO ME RECUPERAR, ME PERGUNTO TODOS OS DIAS O PQ DEUS FEZ ISSO COMIGO. EU ME CUIDEI A GRAVIDEZ TODA, ERA UM BB SAUDAVEL, O UNICO RISCO ERA DE NASCER CO 8 MESES. E DO NADA ELE PARA DE MEXER, NO MSM DIA Q ELE PAROU FUI NA EMERGENCIA E QUANDO CHEGO LA A NOTICIA, O CORAÇÕ DELE NÃO BATIA E O MEDICO NÃO SABIA EXPLICAR O MOTIVO. INDUZIU O PARTO E QUANDO ELE ESTAVA NASCENDO A MEDICA ME FALOU... ELE ESTAVA COM O CORDÃO ENROLADO NO PESCOÇO E COM A BOCA ABERTA E A LINGUA PRA FORA, SINAIS DE SUFOCAMENTO. REZO TODOS OS DIAS , MAIS A DOR ESTA SENDO INSUPORTAVEL!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um anjo de luz que olha por mim lá do céu

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um anjo de luz que olha por mim lá do céu

    ResponderExcluir
  11. eu tambem tenho um anjo de luz lá no céu!!! faz exatamente tres dias que ele foi pro céu

    ResponderExcluir
  12. O meu anjinho também foi morar com Deus...a minha doce Stela. Que Deus nos conforte...

    ResponderExcluir
  13. Minha princesinha Isabella tb virou um anjinho de Deus há 3 meses.Nasceu prematura de 7 meses,ficou 17 dias na UTI neo e n resistiu.Q Deus conforte o coração de todas vcs pq n eh facil.Eh uma dor inexplicavel.Mas Deus sempre coloca suas maos em nós p nos confortar.Continuemos orando e tendo fé.Ele n nos abandona e vai curar essa dor nos dando entendimento.

    ResponderExcluir
  14. Minha princesinha Isabella tb virou um anjinho de Deus há 3 meses.Nasceu prematura de 7 meses,ficou 17 dias na UTI neo e n resistiu.Q Deus conforte o coração de todas vcs pq n eh facil.Eh uma dor inexplicavel.Mas Deus sempre coloca suas maos em nós p nos confortar.Continuemos orando e tendo fé.Ele n nos abandona e vai curar essa dor nos dando entendimento.

    ResponderExcluir
  15. Filha Minha Emanuelly Que Agora Está Com Deus Amanhã Dia 22 Faz 8 mês de Nascida e Fez Dia 18 7 De Falecida Foi Um PRESENTE De Deus Em Minha Vida Que Continuará Em Meu Coração Pra Sempre Com Apenas 26 Dias Da Vida Deus A Levou Mas Agradeço A Deus Por Ter Me Emprestado Ela Pós Foi Bom Maravilhoso Enquanto Esteve Cm Migo Obrigado Senhor.... BREVE Serei Mamãe Novamente Mas Na Vontade De Deus...

    ResponderExcluir
  16. Fevereiro, o pior mês da minha vida, após três dias do meu aniversário descobri a perda. Esse mês já não é mais de comemorações mas sim de tristeza, só nós mães que perdemos entendemos a dor e é algo que nunca pode ser apagado.

    ResponderExcluir
  17. Fevereiro, o pior mês da minha vida, após três dias do meu aniversário descobri a perda. Esse mês já não é mais de comemorações mas sim de tristeza, só nós mães que perdemos entendemos a dor e é algo que nunca pode ser apagado.

    ResponderExcluir
  18. Deus levou meu Gustavo Emanoel a três dias, meu anjinho lindo vou ama-lo eternamente estará sempre comigo, meu esposo minha família, não existe dor maior do que perder um filho, mais sei que ele está ao lado de Deus cuidando da gente lá de cima. Meu filho era tão lindo quando nasceu que Deus quis levar pra ele. Tenho fé nos propósitos dele pra minha vida e o que Deus determina pra nossa vida é o que é certo pra ele apesar da saudade ser muito grande o pouco tempo que vivi com ele dois dias e duas noites foram tão intensos que agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver com ele esse tempo concedido por Deus. Gustavo Emanoel mamae e paipai vai amar pra sempre! VC faz parte da nossa vida nosso filho que foi morar ao lado do Senhor.

    ResponderExcluir
  19. Com apenas 10 dias faltando pro meu aniversarioTiver tiver uma perda com 4 meses de gestação mas Deus ta confortando meu coração

    ResponderExcluir
  20. Dia 06 de Janeiro meu amado Otoniel jr. Foi morar com meu Deus, minha gestação foi complicada porque eu tinha diabetes gestacional e minha cesariana estava programada para 16 de Janeiro, quando foi dia cinco percebi q ele Nã mexeu então na manhã deguinte o médico disse q ele estava morto, Nã senti dor nem perdi liquido. Ele morreu sem oxigênio, cresceu muito pesou 5.500 kg. Desde então oro a Deus pra confortar meu coração; e Deus me ouve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly sei como está se sentindo , também tive diabetes gestacional, minha bebê nasceu no dia 15/02/16 e morreu poucas horas depois por falta de oxigênio, no meu caso a médica ainda ia marcar a cesária mais a minha bolsa estourou, e o trajeto que fiz até o hospital foi longo demais para a minha situação gestacional e minha linda Pietra não aguentou, quis Deus levar para os seus braços, confesso sei que Deus tem sempre o melhor é não nos quer sofrendo.Mais será uma ferida eterna em nosso peito.Só mesmo pedindo a Deus forças para superar pois ele não nos dá peso maior que possamos carregar.Ouça o louvor mapa do tesouro de Anderson Freire e Gisele.Abraços e fé.

      Excluir
  21. Dia 06 de Janeiro meu amado Otoniel jr. Foi morar com meu Deus, minha gestação foi complicada porque eu tinha diabetes gestacional e minha cesariana estava programada para 16 de Janeiro, quando foi dia cinco percebi q ele Nã mexeu então na manhã deguinte o médico disse q ele estava morto, Nã senti dor nem perdi liquido. Ele morreu sem oxigênio, cresceu muito pesou 5.500 kg. Desde então oro a Deus pra confortar meu coração; e Deus me ouve...

    ResponderExcluir
  22. Ontem fui fz ultra som e lá chegando o médico me diz q o coração do meu bebe parou estava d três meses estou arrasada... sem chão... q Deus me d conforto... pior ainda e ter q ouvir q vou ter q fica duas semanas esperando meu organismo reagi e sai oq tem q sai se n daqui duas semanas Eu saio p fz curetagem, n e fácil e uma dor tão grande

    ResponderExcluir
  23. Ontem fui fz ultra som e lá chegando o médico me diz q o coração do meu bebe parou estava d três meses estou arrasada... sem chão... q Deus me d conforto... pior ainda e ter q ouvir q vou ter q fica duas semanas esperando meu organismo reagi e sai oq tem q sai se n daqui duas semanas Eu saio p fz curetagem, n e fácil e uma dor tão grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou passando por esse momento tao difícil ! Dói demais ! Minha gravidez foi interrompida com 8 semanas

      Excluir
  24. Lindo seu texto,perdi meu bebe devido a um aborto espontâneo,o que seria um lindo dia das mães,se tornou tiste.

    ResponderExcluir
  25. Lindo seu texto,perdi meu bebe devido a um aborto espontâneo,o que seria um lindo dia das mães,se tornou tiste.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de perder meu bb, iria fazer 5 meses de gestação estou com o coração apertado por perder alguem q eu tanto desejei, mas agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter sido mãe desse ajo q hoje estar com Deus nosso pai.

    ResponderExcluir
  27. Oi bom perdi meu bb faz exatamente 7 dias ele tinha dois dias e meio de nascido ta muito dificil pra mim quero morrer junto... to sofrendo demais com a perda do Bryan e queria saber se tem algum grupo no whats de maes de anjo gostaria de participar pq so nos maes q passamos por isso entendemos as outras bom meu numero 4187348511 me add. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  28. Oi bom perdi meu bb faz exatamente 7 dias ele tinha dois dias e meio de nascido ta muito dificil pra mim quero morrer junto... to sofrendo demais com a perda do Bryan e queria saber se tem algum grupo no whats de maes de anjo gostaria de participar pq so nos maes q passamos por isso entendemos as outras bom meu numero 4187348511 me add. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  29. Oi bom perdi meu bb faz exatamente 7 dias ele tinha dois dias e meio de nascido ta muito dificil pra mim quero morrer junto... to sofrendo demais com a perda do Bryan e queria saber se tem algum grupo no whats de maes de anjo gostaria de participar pq so nos maes q passamos por isso entendemos as outras bom meu numero 4187348511 me add. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta com 6 meses que meus gêmeos se foram . As 25,5 semanas eu tive as contrações que nada se pode fazer apos 5 dias de sofrimento porque nenhuma mae quer que o filho nasça antes da hora,eles vieram ao mundo em um hospital do interior de MG sem UTI neonatal. Um luta que já começou perdida apos 13 hrs o Tomás se foi a dor foi imensa mas procurei forças pois ainda tinha que lutar pelo Josué .no terceiro dia deu certo a transferência só que chegamos ele viveu apenas 2hrs na UTI .o mundo caiu fui junto com eles sabe ate o fim e não os trouxe em meus bracos como sonhei a dor ,a culpa,a raiva tanta tristeza.mas nunca deixei de crer em Jesus e só por ele estou de pe
      Alguns dizem que foi melhor assim que quando essas coisas acontecem e porque tinha algo errado e que Deus faz tudo pesando no bem e no amor.Então me digam qual bem e qual amor nos maes temos?se nao acreditarmos nisso eu creio pois amei e sempre amarei meus bebês e sei que um dia voltarei a maternidade e não sairei de mãos vazias .tenham fe eu sei que não é fácil mais ser mae não e .Imagina ser mae de anjos. Boa sorte a todas nós.


      Excluir
    2. Deus fortaleça seu coração assim como está fortalecendo o meu. E em nome de Jesus nos iremos ser às mamães mais felizes do mundo.☝

      Excluir
    3. Obrigada vamos sim ser mães de novo em nome de Jesus

      Excluir
    4. Eu também sou mãe de anjo meu Caio vallemtym nasceu no dia 05.09.2021 foi um momento tão esperado tudo lindo perfeito ,tive alta 8 .09.2021.no dia 12 meu bebê veio a óbito. Estou sofrendo muito

      Excluir
  30. meu pequeno Thomas tbm se foi,nasceu prematuro de 29 semanas devido a pre eclampsia em 22/05/2016 e dia 24 ele partiu,foi muito doloroso. 10 dias depois em 02/06/2016 minha maezinha tbm partiu,meu coraçao ficou muito magoado. O sonho dela era ver o netinho e agora teno certeza que estao juntos,ela cuidando dele como dizia. HELENIR E THOMAS ETRNAMENTE EM MEU CORAÇÃO. Deus sabe o que faz,sabe o que tira,sab o que tras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiliane
      tenha forças além de Jesus VC tem dois anjos a mais para cuidar de te.E Deus realmente faz o que e certo e cada um de nós temos uma missão e ao final dela partimos ao encontro do pai no paraíso ,iremos também temos apenas que crer em Jesus nosso salvador.Tds mães de anjos tenham fé um forte abraço.

      Excluir
    2. Leiliane
      tenha forças além de Jesus VC tem dois anjos a mais para cuidar de te.E Deus realmente faz o que e certo e cada um de nós temos uma missão e ao final dela partimos ao encontro do pai no paraíso ,iremos também temos apenas que crer em Jesus nosso salvador.Tds mães de anjos tenham fé um forte abraço.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Linda mensagem.. eu infelizmente não tive a chance nem de te-lo em meus braços.. queria ao menos poder abraca- lo nem que fosse uma única vez ! Mas tenho certeza que nossos anjinhos estão la em cima olhando e rezando por nós ...

    ResponderExcluir
  34. Linda mensagem.. eu infelizmente não tive a chance nem de te-lo em meus braços.. queria ao menos poder abraca- lo nem que fosse uma única vez ! Mas tenho certeza que nossos anjinhos estão la em cima olhando e rezando por nós ...

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho um anjo de luz la no céu! !!!

    ResponderExcluir
  36. Meu anjinho vou amar eternamente, é uma dor inexplicável só sabe quem já passou.meu amor te amo pra sempre sei q vc está nos braços de Jesus Cristo está na glória.

    ResponderExcluir
  37. Oi mães de anjos! Já são quase 10 meses sem meus meninos, mas a cada dia encontro forças em Jesus para viver e aceitar que Deus sabe de tudo e nos ama.A dor e a saudades e grande e sempre vai ser mas o tempo nos acalma a alma ,desejo a TDs que fiquem bem ou pelo menos tenham esperança e fé em um futuro feliz.bjsss no coração




    ResponderExcluir
  38. Oi mães de anjos! Já são quase 10 meses sem meus meninos, mas a cada dia encontro forças em Jesus para viver e aceitar que Deus sabe de tudo e nos ama.A dor e a saudades e grande e sempre vai ser mas o tempo nos acalma a alma ,desejo a TDs que fiquem bem ou pelo menos tenham esperança e fé em um futuro feliz.bjsss no coração




    ResponderExcluir
  39. Hoje fazem 11 dias que enterrei meu bebe prematuro tbm. Nasceu de 32 semanas e aguentou 28 horas somente... era lindo e perfeito... Nasceu respirando bem, foi pra UTI por precaução... estava tudo bem e derrepente ele se foi :( ... NÃO ESTOU DANDO CONTA DE TANTA DOR... MEU MENINO BENTO VIROU UM ANJO TAMBÉM E EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ACEITAR ISSO... DÓI DEMAIS. Tenho um filho de 6 anos, o Théo, que queria esse irmão mais que tudo na vida... POrque Senhor????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sofro muito ,tenho uma filha de 10 anos que queria tanto a irmazinha eloa...mas.... a vida é cheia de misterios.
      tava tudo bem com ela e de uma hora pra outra minha filha se vai.

      Excluir
  40. Boa tarde mães de anjos no dia 30/02/2017minha filha parou de mexer na minha barriga fui ao hospital e nada do coração dela bater foi horrível fiquei internada para induzir o parto a pior dor foi passar por tudo isso e não poder levar ela pra casa no dia 02/02/2017 as 00:35 nasceu minha pequena Sarah mais sem vida pedi pra ver ela linda perfeitinha com 1,920 com bastante cabelo linda a minha dor não passa as vezes penso que não vou conseguir de tanta dor

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde mães de anjos no dia 30/02/2017minha filha parou de mexer na minha barriga fui ao hospital e nada do coração dela bater foi horrível fiquei internada para induzir o parto a pior dor foi passar por tudo isso e não poder levar ela pra casa no dia 02/02/2017 as 00:35 nasceu minha pequena Sarah mais sem vida pedi pra ver ela linda perfeitinha com 1,920 com bastante cabelo linda a minha dor não passa as vezes penso que não vou conseguir de tanta dor

    ResponderExcluir
  42. Oi mamães de anjinhos, acabei de saber que meu bebê não está mais em mim. 12 semanas de tanto amor já, um sentimento inexplicávelmente lindo, meu coração está dilacerado, estou acabada, meu marido está sendo tão forte, o amo mais ainda pelo sua força, postura, pelo que demonstrou para não me deixar mais pra baixo, em não querer chorar na minha frente, o sofrimento dele também está sendo tão grande, minha vida, meu amor . Deus toma nossos corações e fortalece, Que dor é essa que não sei suportar e nem explicar pai.

    ResponderExcluir
  43. Primeira vez que escrevo sobre o assunto)
    Dia 7 desse mês perdi meu Heitor com 34s4d , no final da gestação minha pressão começou a subir e em dos picos atingiu a placenta. Tive um parto induzido normal, mas a dor do parto não se compara com a dor que eu senti em saber que tinha perdido ele. Sair daquele hospital sem meu bebê foi a maior tristeza e sensação de impotência que eu tive na vida. Cada dia que passa sinto menos vontade de viver, porque não havia feito outros planos a não ser cuidar dele. Não sei quanto tempo vou suportar essa dor, e esse dia a dia sem sentindo nenhum. Me sinto péssima como esposa, me sinto péssima por não ter dado o neto que a minha mãe estava esperando com tanta ansiedade e os sobrinho que as minhas irmãs esperavam e já amava tanto. Não suporto mais 💔

    ResponderExcluir
  44. eu perdi meu bebe
    a poucos dias
    veio a obito fetal

    ou como os medicos dizem
    sofrimento fetal.

    ResponderExcluir
  45. Eu perdi minha bebê faz uma semana
    ... Me dói tanto, não consigo parar de chorar um minuto, não sei mas o que fazer.. Pra me confortar

    ResponderExcluir