quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Foram nove meses preparando tudo para a sua chegada
Cada detalhe que te fizesse se sentir muito bem vindo entre nós
Cada mimo que eu pudesse fazer para te mostrar
Que você era o meu principezinho!
Como te esperei filho!
Como você me fez feliz em ser tua mãe, nestes nove meses,
Como me sentia poderosa em desfilar com você na minha barriga,
Como me sentia especial em poder te sentir antes que todo mundo,
Como amava deitar e ficar olhando para minha barriga
Vendo você mexendo, chutando, se virando...
Como foram especiais, aquelas noites em que eu não conseguia dormir
E você ficava acordado comigo, brincando para me fazer companhia,
Hoje agradeço muito por tido tanta insônia, porque assim pude te curtir um pouco mais
Acho que foi um presente de Deus para que a gente pudesse ficar mais tempo juntos,
Já que depois não teríamos mais tempo...
Como era bom não me sentir sozinha, pois você sempre estava comigo...
Mas agora, 4 meses depois da nossa despedida
Continuo aqui filho, tentando reaprender a viver... agora sem você!
Têm sido dias difíceis filho!
As horas custam a passar, e eu me sinto tão vazia sem você...
Olho para mim e não te vejo mais...
Sonho contigo... E não consigo entender... mas sinto tanto a sua falta...
É como se você sempre tivesse vivido ao meu lado.
Não pude te ver crescer, mas fico te imaginando em cada criança que eu vejo,
Fico pensando como você estaria se estivesse aqui,
Como seria nossa vida se você estivesse fisicamente entre nós...
E me sinto tão impotente por não poder fazer nada para mudar isso...
Confesso que ainda não entendi porque Deus não te permitiu ficar comigo,
Mas já entendi que isso foge ao meu limitado entendimento da vida,
Sei que algum motivo muito especial deve haver para você ter ficado esse tempo comigo!
E mesmo sofrendo muito pela distância física que nos separa
Agradeço muito por ter sido a tua mãe
E você o Meu Filho Amado!

3 comentários:

  1. Tento imaginar a tua dor... O teu menino irá estar sempre perto de ti para te proteger ! Bjo ;o)

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty, vi que vc segue meu blog e me identifiquei muito com vc, pois também perdi meu filho no dia do seu nascimento, isso já faz 1 ano. A dor é tamanha, precisamos ter fé e nos segurarmos em Deus, porque não é fácil. Mas te digo, com o tempo as coisas vão tomar os seus lugares e a dor estará ali quieta, e vc voltará a sorrir, só lhe peço querida, que por mais difícil que esteja sendo nunca desista de viver e de lutar. Estou a disposição caso precise de um ombro amigo.Abraço!!!

    ResponderExcluir