quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Porque você se foi!
Hoje quando acordei, lembrei que você não mais estava ao meu lado,
quando dei por mim, meus olhos já estavam cheios d água!
Como se fosse fácil, você simplesmente se foi...
Aquela pessoinha que mais amei no mundo!
O meu amor, o meu tudo!
Percebi que todos os meus sonhos se foram com você.
Cadê o meu olhar de felicidade? cade os nossos sonhos?
Cadê você pra me chamar de Mama...
Tudo acabou tão rápido, menos o meu amor...
Você continuara dentro de mim, como a primeira vez em que olhei em teus olhos

Como a Primeira vez que você me fez sentir Mãe de verdade
Sim, amei ti como nunca amei ninguém.
Como uma menina cheia de sonhos e fantasias, eu me entreguei.

E hoje me sinto totalmente perdida, apenas me perguntando, Cadê você?
Porque você se foi?
Sonhos se tornaram reais ao teu lado, isto não posso negar

mais acho que nunca vou conseguir esquecer aquele que foi o meu primeiro tudo...
Meu sonho real, meu filho e agora meu Anjo Celeste, Meu Anjo de luz...


Para Sempre LUIS GUSTAVO... TE AMO MUITO

SAUDADES ETERNAS FILHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário