quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Crianças Não morrem

Sabem que as crianças
São anjos sem as asas
Que o céu nos manda pra iluminar a vida
Anjos que nos mostram
Onde está o caminho,
Da felicidade,
Do nosso destino
O sorriso de criança
É como uma estrela
Que brilha tão distante,
Traz a esperança
Faz nascer o sonho,
Traz a alegria
E nos damos conta que seguimos vivos...
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto...
Crianças não morrem
Se vão por um tempo
Descem das nuvens
E nascem de novo
Em outro pequeno
Crianças nesse mundo hoje passam fome,
Sofrem com o frio, por faltar um teto
Choram então a terra tambem choram o céu
Quando uma criança fica em silencio
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto
Crianças não morrem
Se vão por um tempo
Descem das nuvens
E nascem de novo
Em outro pequeno
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto
Pequeno anjinho...
Alma pura de pequeno,
Não vai embora
E fica comigo
Porque eu te presiso
Crianças nao morrem so vao para o céu...
Crianças nao morrem...

luis gustavo meu anjo da guarda S2

"E eu serei forte mesmo se tudo der errado, porque mesmo no escuro eu sei que existe Alguém olhando por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário