terça-feira, 2 de outubro de 2012


 FILHO...


Em tuas mãos, "Pai" entreguei o teu mais precioso tesouro, o "Meu" tesouro, emprestado a mim por 9 meses, para que eu pudesse ser a mulher mais feliz durante esse tempo, enfim chegou a hora de te devolver, foi com lágrimas nos olhos pois me apeguei e o queria só pra mim, mais não era meu, ele sempre foi teu, então entrego em teus braços "Pai" cuida dessa minha  joia rara, pois ele é o meu amor eterno.

Um comentário:

  1. Olá Patty, passando pelo seu blog pude perceber alguma autorias minhas, bem como esta aqui, quero te dizer que não ligo que postem nada o qual eu escrevi, desde que coloque meus créditos ok, no mais fique a vontade, eu costumo sempre colocar em meu blog a autoria das coisas que pego, sempre e as que eu mesma criei todas tem meu nome abaixo, é sempre legal colocar a fonte de onde achou a mensagem tá, assim evita problemas, no mais fique sempre a vontade desde que faça assim como disse tá, beijos com carinho Thyara Melo.

    ResponderExcluir