domingo, 11 de março de 2012

Mensagem para minha querida mamãe.
Hoje pedi permissão ao papai do céu para falar com você minha mamãezinha.
Estou tão triste de te ver chorando, se lamentando por eu ter partido.
Se você soubesse mamãe como eu estou bem, você não ficaria assim, enxugaria estas lágrimas que molham o seu rosto e abriria um belo sorriso.
Sempre estarei pertinho de você, te protegendo, olhando por você e pelo papa...
i, e também por todos que me amavam muito.
Um dia nós vamos nos encontrar de novo mamãe, vou te encher de muitos beijinhos, aí vou te contar porque tive que partir tão cedo, não fique triste com o papai do céu, se você soubesse como Ele te ama mamãe, por amor a você Ele enviou o seu próprio filho para morrer na cruz em seu lugar. Ele também é pai, e sofreu muito quando seu filho morreu, e assim como Jesus hoje estou juntinho de Deus. Ele sabe o quanto você está sofrendo, Ele tem visto suas lágrimas e o quanto você está triste por eu não estar ao seu lado, por isto Ele me deixou vir aqui falar com você, eu te amo muito, sei que seu amor por mim é eterno e que nem a morte vai nos separar. Sei que você queria muito que eu estivesse ao seu lado, eu também queria. Um dia mamãe todo mundo vai ter que partir uns vão um pouquinho mais cedo, outros um pouquinho mais tarde mais todos irão, viva por mim mamãe, não se entregue a tristeza, seja feliz. Se você puder ter outros filhos tenha, e se você não puder não fique triste mamãe, adote uma criancinha que foi abandonada, pois sei que seu coração está cheio de amor para dar e este bebe vai te amar tanto quanto eu te amei, e te fará muito feliz.
Agora preciso ir, não chore mamãe, cada vez que você chora, eu choro também, meu coraçãozinho chega até doer de te ver triste assim.
Eu sempre vou te amar mamãe, nunca se esqueça disso, os momentos que passamos juntos foram os melhores da minha vida e tenho certeza que da sua também.
Eu te amo mamãe.
Mensagem de um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário