quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU ANJO VOCÊ FAZ MUITA FALTA


  Hoje é mais um dia de grande tristeza, já faz um mês e 9 dias que meu príncipe lindo partiu.
  Parece que foi ontem que eu sentia os seus chutes e movimentos dentro de mim.
  Meu filho que falta você faz para a mamãe e o papai , parece que uma parece de mim se foi com você meu anjinho lindo. eu vivo porque tenho que viver, mas a minha vontade mesmo era de ir com voce,te abraçar te beijar te pegar no colo e te dizer o tanto que a mamae e o papai te amamos meu filho . Filho quero improrar oseu perdao por nao ter tido forças e nem coragem de ter te visto naquele estado, eu me arrependo dia apos o outro por nao ter conseguido ver voce meu filho,como eu pude ser tao fraca ,meu filho perdoa a mamae e o papai pois se nao te vimos nao foi por rejeiçao nao e sim porque te amamos muito e nao suportariamos ver voce partindo para longe de nos. 
 Meu anjinho o pouco tempo que voce esteve entre nos,pode ter certeza que foi os melhores de toda a minha vida, te perdi meu filho 2 horas apos seu nascimento, nao pude pega-lo no colo, nao pude ouvir o seu chorinho,nao pude ver o seu sorriso,te amamentar ,te beijar , te abraçar mas mesmo assim é impossivel esquece-lo.Poisele fez e faz parte de mim, e hoje é um anjinho de deus que tenho no ceu nos protegendo. Sei que ele esta bem mas sinto muita a sua falta.
Clique Aqui e veja mais imagensmamae e papai te amamos muito meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário